Buscar

Analise o gráfico abaixo e assinale a(s) alternativa(s) CORRETA(S): Hospitais no Brasil classificados segundo a natureza jurídica Fonte: Elaborado ...

Analise o gráfico abaixo e assinale a(s) alternativa(s) CORRETA(S):
Hospitais no Brasil classificados segundo a natureza jurídica
Fonte: Elaborado com base em dados do Ministério da Saúde (CNES/Competência - 08/2020).


a. O Poder Público possui a maior fatia do mercado, em termos quantitativos, em relação às instituições de saúde hospitalares.
b. Os hospitais enquadrados como Administração Pública representam 35% do total dessas instituições de saúde no Brasil.
c. Os hospitais enquadrados como Entidades Sem Fins Lucrativos representam 27% do total dessas instituições de saúde no Brasil.
d. As Entidades Empresariais possuem a menor fatia do mercado, em termos quantitativos, em relação às instituições de saúde hospitalares.
e. Os hospitais enquadrados como Entidades Empresariais representam 39% do total dessas instituições de saúde no Brasil.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Aprendizagem 2 - Instituição hospitalar_ Revisão da tentativa
12 pág.

Saúde Pública Universidade Estadual do Oeste do ParanáUniversidade Estadual do Oeste do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o gráfico apresentado e as alternativas fornecidas, podemos identificar as seguintes respostas corretas: a. O Poder Público possui a maior fatia do mercado, em termos quantitativos, em relação às instituições de saúde hospitalares. b. Os hospitais enquadrados como Administração Pública representam 35% do total dessas instituições de saúde no Brasil. c. Os hospitais enquadrados como Entidades Sem Fins Lucrativos representam 27% do total dessas instituições de saúde no Brasil. d. As Entidades Empresariais possuem a menor fatia do mercado, em termos quantitativos, em relação às instituições de saúde hospitalares. e. Os hospitais enquadrados como Entidades Empresariais representam 39% do total dessas instituições de saúde no Brasil. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais