Buscar

Faça a relação que segue: Equipamentos envoltos por uma cúpula, normalmente instalados no teto ou em paredes e direcionada para apontar em uma dire...

Faça a relação que segue:
Equipamentos envoltos por uma cúpula, normalmente instalados no teto ou em paredes e direcionada para apontar em uma direção de interesse.

Uma de suas limitações é a impossibilidade da troca de lente, visto que o espaço dentro da cúpula é muito pequeno limitando assim outros tipos lente.

É a melhor opção para aplicações nas quais é vantajoso que a câmera esteja bem visível.

É o tipo de câmera mais tradicional e barata existente no mercado, onde a câmera, ao ser instalada, aponta para o campo de visão claramente visível, não sendo possível sua operação em campo diferente ao do instalado.

É uma câmera cujo campo de visão é fixo.


Câmera fixa com Dome
Câmera fixa com Dome
Câmera fixa
Câmera Fixa sem Dome
Câmera Fixa sem Dome

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1 videomonitoramento
2 pág.

Videomonitoramento Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação correta é: Câmera fixa com Dome - Equipamentos envoltos por uma cúpula, normalmente instalados no teto ou em paredes e direcionados para apontar em uma direção de interesse. Uma de suas limitações é a impossibilidade da troca de lente, visto que o espaço dentro da cúpula é muito pequeno, limitando assim outros tipos de lente. É a melhor opção para aplicações nas quais é vantajoso que a câmera esteja bem visível. Câmera fixa - É o tipo de câmera mais tradicional e barata existente no mercado, onde a câmera, ao ser instalada, aponta para o campo de visão claramente visível, não sendo possível sua operação em campo diferente ao do instalado. Câmera Fixa sem Dome - É uma câmera cujo campo de visão é fixo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais