Buscar

A interdependência física e financeira dos mercados foram ampliadas com a expansão do capitalismo, a celebração de acordos e a formação dos blocos ...

A interdependência física e financeira dos mercados foram ampliadas com a expansão do capitalismo, a celebração de acordos e a formação dos blocos econômicos. Entre os aspectos negativos dessa interdependência, é correto afirmar que:


E. a interdependência afeta diretamente a economia dos países, à medida que interfere no mercado de capitais dos países do bloco, dando origem a crises.

Essa pergunta também está no material:

GEOGRAFIA DA MUNDIALIZAÇÃO
13 pág.

Geografia da Mundializacao Faculdade SumaréFaculdade Sumaré

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Correto, a interdependência física e financeira dos mercados, ampliada com a expansão do capitalismo, a celebração de acordos e a formação dos blocos econômicos, pode ter aspectos negativos. Um desses aspectos é que a interdependência afeta diretamente a economia dos países, interferindo no mercado de capitais dos países do bloco e podendo dar origem a crises.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais