Buscar

Sobre o desenvolvimento de projetos na Educação Básica podemos afirmar que X repensar a educação de forma prática, dinâmica e interativa é projet...

Sobre o desenvolvimento de projetos na Educação Básica podemos afirmar que


X repensar a educação de forma prática, dinâmica e interativa é projetar uma aula diversificada sobre um determinado tema promovendo uma interação durante o processo ensino-aprendizagem dos alunos.
o professor deve instigar os seus alunos na pesquisa sobre um determinado tema sem a possibilidade de surgir novas ideias.
aulas práticas e diversificadas contribuem no desenvolvimento do educando proporcionando momentos de desconforto educacional.
o docente deve estar atento ao desenvolvimento de atividades práticas do projeto visando o resultado positivo obrigatório em todas as etapas.
as atividades do projeto podem ser divididas em etapas onde o processo da pesquisa deve ser realizado logo após a avaliação.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Caminho do Conhecimento - Etapa 12
3 pág.

Pedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sobre o desenvolvimento de projetos na Educação Básica, podemos afirmar que: - X repensar a educação de forma prática, dinâmica e interativa é projetar uma aula diversificada sobre um determinado tema, promovendo interação durante o processo ensino-aprendizagem dos alunos. - O professor deve instigar os seus alunos na pesquisa sobre um determinado tema, permitindo que surjam novas ideias. - Aulas práticas e diversificadas contribuem no desenvolvimento do educando, proporcionando momentos de aprendizado desafiadores. - O docente deve estar atento ao desenvolvimento de atividades práticas do projeto, visando resultados positivos em todas as etapas. - As atividades do projeto podem ser divididas em etapas, onde o processo de pesquisa deve ser realizado logo após a avaliação. Espero que essas informações sejam úteis para você! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais