Buscar

É de suma importância a classificação ABC dos estoques de materiais diretos, ou seja, os estoques seriam classificados em três grupos, A, B, e C. A...

É de suma importância a classificação ABC dos estoques de materiais diretos, ou seja, os estoques seriam classificados em três grupos, A, B, e C. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta produtos encontrados no grupo A:


A Estoques que são bastante numerosos em termos de itens, e menos representativos em unidade de valor, e geralmente são inventariados ao final do período, no momento do balanço.
B Estoques que apresentam um valor significativo ou elevado e, por consequência, merecem uma atenção especial, um controle mais rigoroso.
C Estoques de baixo valor, mas muito representativos, inventariados no início do balanço.
D Estoques que não representam valores tão expressivos, mesmo assim representam uma elevada aplicação de recursos e podem ser auditados ou sofrer contagens físicas com uma menor frequência.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Custo
4 pág.

Contabilidade de Custos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta produtos encontrados no grupo A da classificação ABC dos estoques de materiais diretos é a opção A: Estoques que são bastante numerosos em termos de itens, e menos representativos em unidade de valor, e geralmente são inventariados ao final do período, no momento do balanço.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais