Buscar

As políticas implementadas nos municípios têm como base o Estatuto da Cidade. O objeto é orientar como ordenar o espaço urbano e os gestores públic...

As políticas implementadas nos municípios têm como base o Estatuto da Cidade. O objeto é orientar como ordenar o espaço urbano e os gestores público em que instrumento aplicar na cidade. Desta forma, assinale a alternativa em que descreve a melhor sobre a implementação do Plano Diretor.


a. As populações locais podem manifestar-se contra a implementação, por plebiscitos para pedir a sua organização em municípios cuja área deverá estar totalmente dentro de um mesmo estado-membro.
b. Na implementação procura-se reconhecer e entender o capital privado, para que suas capacidades sejam aproveitadas para o alcance das metas corporativas.
c. É necessário entender as implementações para usar o Plano Diretor ao seu favor e, assim, podendo seguir com as etapas divergentes do planejamento, somente com a participação dos gestores urbanos.
d. É importante para que seja feita uma implementação com sucesso de um Plano Diretor, que na sua elaboração exige esforços para detalhar os instrumentos de acordo com a necessidade local.
e. São administradas diretamente pelos gestores que exerce poderes inconstitucionais e ilegais, assumindo, assim, simultaneamente todas as obrigações deles decorrentes.

Essa pergunta também está no material:

AE3 - Atividade de Estudo 3
4 pág.

Planejamento Urbano Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve melhor a implementação do Plano Diretor é a letra d. É importante para que seja feita uma implementação com sucesso de um Plano Diretor, que na sua elaboração exige esforços para detalhar os instrumentos de acordo com a necessidade local.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais