Buscar

Na sala de aula virtual: Para visualizar ou modificar seu  [perfil], clique na setinha v que aparece na barra de menu superior no lado direito do s...

Na sala de aula virtual:
Para visualizar ou modificar seu  [perfil], clique na setinha v que aparece na barra de menu superior no lado direito do site. Ao abrir o menu, clique na opção Perfil.
Para visualizar as  [notas], clique na setinha v que aparece na barra de menu superior no lado direito do site. Ao abrir o menu, clique na opção Notas.
Na página principal do curso, são disponibilizados  [recursos] e  [ferramentas] que possibilitam uma navegação fácil através do ambiente. Os  [blocos] são módulos ou ferramentas que agregam funcionalidades.
Ao terminar as atividades é importante que o aluno encerre o acesso a plataforma de ensino AVA para evitar que outras pessoas tenham acesso indevido ao sistema. Para isso, clique na setinha v que aparece na barra de menu superior no lado direito do site. Ao abrir o menu, clique em [Sair].


Essa pergunta também está no material:

2 Quiz_ Vamos testar os seus conhecimentos sobre o Moodle_
2 pág.

Ambientação Ead Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na sala de aula virtual, para visualizar ou modificar seu perfil, clique na setinha "v" que aparece na barra de menu superior no lado direito do site e, em seguida, clique na opção "Perfil". Para visualizar as notas, siga o mesmo procedimento, clicando na setinha "v" e selecionando a opção "Notas". Na página principal do curso, você encontrará recursos e ferramentas que facilitam a navegação pelo ambiente. Os blocos são módulos ou ferramentas que oferecem funcionalidades adicionais. Ao concluir suas atividades, é importante encerrar o acesso à plataforma de ensino AVA para evitar acesso indevido. Para isso, clique na setinha "v" na barra de menu superior no lado direito do site e selecione a opção "Sair".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais