Buscar

A Resolução n° 330, de 5 de novembro de 2020, regulamenta o Código de Ética do Profissional Biomédico, que deve ser seguido por todos os profission...

A Resolução n° 330, de 5 de novembro de 2020, regulamenta o Código de Ética do Profissional Biomédico, que deve ser seguido por todos os profissionais independentemente da área em que atua. Referente ao código de ética do biomédico, assinale a alternativa INCORRETA:


A) É direito do biomédico: exercer com liberdade, autonomia e independência técnica, científica e profissional.
B) É dever do biomédico: respeitar o sigilo profissional, mantendo em sigilo todas as informações obtidas no exercício da profissão.
C) É dever do biomédico: recusar-se a exercer sua profissão em instituição pública ou privada onde as condições de trabalho não sejam dignas ou possam prejudicar a saúde do paciente.
D) É dever do biomédico: participar de atividades de educação continuada, visando ao aprimoramento técnico-científico e ético-profissional.

Essa pergunta também está no material:

1 docx TROPICOS ESPECIAIS
9 pág.

Biomedicina Estetica Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra C) É dever do biomédico: recusar-se a exercer sua profissão em instituição pública ou privada onde as condições de trabalho não sejam dignas ou possam prejudicar a saúde do paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais