Buscar

Considere o novo CPC. Sobre o agravo de instrumento e a apelação, marque a alternativa errada: O agravo de instrumento será dirigido diretamente ...

Considere o novo CPC. Sobre o agravo de instrumento e a apelação, marque a alternativa errada:


O agravo de instrumento será dirigido diretamente ao tribunal competente, por meio de petição contendo, dentre outros requisitos, o nome e o endereço completo dos advogados constantes do processo.
Na falta da cópia de qualquer peça ou no caso de algum outro vício que comprometa a admissibilidade do agravo de instrumento, deve o relator inadmiti-lo.
A petição de agravo de instrumento em autos físicos será instruída, obrigatoriamente, com cópias da petição inicial, da contestação, da petição que ensejou a decisão agravada, da própria decisão agravada, da certidão da respectiva intimação ou outro documento oficial que comprove a tempestividade e das procurações outorgadas aos advogados do agravante e do agravado.
Começa a produzir efeitos imediatamente após a sua publicação a sentença que confirma, concede ou revoga tutela provisória.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 03 - Prática do Processo Previdenciário
7 pág.

Curso de Direito e Processo Previdenciário Atualização (2017) Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa errada é: "Começa a produzir efeitos imediatamente após a sua publicação a sentença que confirma, concede ou revoga tutela provisória." Isso está incorreto, pois a sentença que confirma, concede ou revoga tutela provisória só começa a produzir efeitos após o trânsito em julgado, ou seja, quando não há mais possibilidade de recurso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais