Buscar

O fluxo de atividades do processo editorial envolve três momentos principais: pré-submissão, submissão e pós-submissão do seu artigo, marque V (ver...

O fluxo de atividades do processo editorial envolve três momentos principais: pré-submissão, submissão e pós-submissão do seu artigo, marque V (verdadeiro) ou F (falso) nas sentenças abaixo. Assim que o artigo é submetido, o editor faz uma avaliação inicial, que pode resultar na rejeição. Após a triagem feita pelo editor na pós-submissão, o artigo segue para publicação. Na etapa de avaliação, os avaliadores podem sugerir ao editor a aprovação do artigo. Os autores só serão comunicados da decisão do editor no caso de aceitação do artigo.


a) Verdadeiro. Após a submissão, o editor faz uma avaliação inicial e pode rejeitar o artigo.
b) Falso. Após a triagem feita pelo editor na pós-submissão, o artigo pode ser encaminhado para avaliação pelos pares antes de seguir para publicação.
c) Verdadeiro. Durante a etapa de avaliação, os avaliadores podem sugerir ao editor a aprovação do artigo.
d) Falso. Os autores serão comunicados da decisão do editor, seja ela de aceitação ou rejeição do artigo.
e) Falso. A comunicação da decisão do editor é feita apenas no caso de aceitação do artigo.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 2_ Revisão da tentativa
2 pág.

Enap Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a) Verdadeiro. Após a submissão, o editor faz uma avaliação inicial e pode rejeitar o artigo. b) Falso. Após a triagem feita pelo editor na pós-submissão, o artigo pode ser encaminhado para avaliação pelos pares antes de seguir para publicação. c) Verdadeiro. Durante a etapa de avaliação, os avaliadores podem sugerir ao editor a aprovação do artigo. d) Falso. Os autores serão comunicados da decisão do editor, seja ela de aceitação ou rejeição do artigo. e) Falso. A comunicação da decisão do editor é feita apenas no caso de aceitação do artigo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais