Buscar

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016. a. A contratação semi-integrada é aquela que a partir do projeto básico anexo ao edital...

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016.


a. A contratação semi-integrada é aquela que a partir do projeto básico anexo ao edital, abrange a elaboração do respectivo projeto executivo sucedido da execução da obra ou serviço de engenharia até sua entrega em condições operacionais plena.
b. A contratação integrada é aquela cuja contratação de empreendimento em sua integralidade é realizada em todas as etapas de obra ou serviço sob a responsabilidade da contratante até sua entrega final em plenas condições operacionais.
c. A contratação semi-integrada é aquele que a partir de diretrizes estabelecidas no edital deva ser elaborado o projeto básico, do qual será extraído o projeto executivo sucedido da execução da obra ou serviço de engenharia.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016 é a letra C. A contratação semi-integrada é aquela que, a partir das diretrizes estabelecidas no edital, deve ser elaborado o projeto básico, do qual será extraído o projeto executivo sucedido da execução da obra ou serviço de engenharia.

0
Dislike1
User badge image

ALTAIR DE MORAIS Ribeiro

A contratação semi-integrada é aquela que a partir do projeto básico anexo ao edital, abrange a elaboração do respectivo projeto executivo sucedido da execução da obra ou serviço de engenharia até sua entrega em condições operacionais plena..

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais