Buscar

São ações realizadas pelo usuário (no sistema), o qual espera uma resposta do sistema. No Java, eles são tratados a partir das interfaces "Listener...

São ações realizadas pelo usuário (no sistema), o qual espera uma resposta do sistema. No Java, eles são tratados a partir das interfaces "Listeners".


a. São os objetivos do usuário na empresa que trabalha e devem ser tratados com muita cautela.
b. São as posições dos componentes da tela e são tratados como "retângulos individuais", em que o ponto de referência é o ponto superior direito do componente.
c. É a ordem de abertura das janelas dos formulários dependendo do que o usuário pretende fazer, de forma que essa ordem depende da sequência com que é dada (no código) a visibilidade dos Frames.
d. São ações realizadas pelo usuário (no sistema), o qual espera uma resposta do sistema. No Java, eles são tratados a partir das interfaces "Listeners".
e. São os acessos ao Banco de Dados, o qual é programado a partir das APIs de JDBC.

Essa pergunta também está no material:

APLICAÇÕES DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADAS À OBJETOS_Questionario 2_
9 pág.

Linguagem de Programação. Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "São ações realizadas pelo usuário (no sistema), o qual espera uma resposta do sistema. No Java, eles são tratados a partir das interfaces 'Listeners'." Essas interfaces permitem que o programa Java responda às ações do usuário, como cliques em botões, digitação de texto, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais