Buscar

O que é uma agroindustria? Marque a opção correta. O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades rela...

O que é uma agroindustria? Marque a opção correta.


O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas provenientes de outros segmentos (como a silvicultura, aquicultura, pecuária, agricultura etc.), teve sua origem a partir de outra palavra, bolsa de valores, que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da agropecuária.
O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de produtos finais provenientes de outros segmentos (como a silvicultura, aquicultura, pecuária, agricultura etc.), teve sua origem a partir de outra palavra, agronegócio (agribusiness), que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da agropecuária.
O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas provenientes de outros segmentos (como a silvicultura, aquicultura, pecuária, agricultura etc.), teve sua origem a partir de outra palavra, agronegócio (agribusiness), que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da agropecuária.
O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas provenientes de outros segmentos (como a silvicultura, aquicultura, pecuária, agricultura etc.), teve sua origem a partir de outra palavra, agronegócio (agribusiness), que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da mineração.
O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas provenientes do mesmo segmento, teve sua origem a partir de outra palavra, agronegócio (agribusiness), que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da agropecuária.

Essa pergunta também está no material:

Geografia agraria
8 pág.

Geografia Agrária do Brasil Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "O termo agroindústria, segundo Embrapa (2019), que diz respeito ao conjunto de atividades relacionadas à transformação de matérias-primas provenientes de outros segmentos (como a silvicultura, aquicultura, pecuária, agricultura etc.), teve sua origem a partir de outra palavra, agronegócio (agribusiness), que tem como significado uma relação comercial e industrial que envolve a cadeia produtiva da agropecuária."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais