Buscar

Os direitos humanos são comumente compreendidos como aqueles direitos inerentes ao ser humano. O conceito de Direitos Humanos reconhece que cada se...

Os direitos humanos são comumente compreendidos como aqueles direitos inerentes ao ser humano. O conceito de Direitos Humanos reconhece que cada ser humano pode desfrutar de seus direitos humanos sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outro tipo, origem social ou nacional ou condição de nascimento ou riqueza. Sobre os direitos humanos é incorreto afirmar que:


A legislação de direitos humanos obriga os Países a agir de uma determinada maneira e proíbe os Estados de se envolverem em atividades específicas. No entanto, a legislação estabelece os direitos humanos.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO I DIVERSIDADE ÉTNICO RACIAL DE GÊNERO
4 pág.

Educação Especial Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação incorreta sobre os direitos humanos é que a legislação estabelece os direitos humanos. Na verdade, a legislação de direitos humanos reconhece e protege os direitos humanos, mas não os estabelece. Os direitos humanos são considerados inerentes a todos os seres humanos, independentemente de qualquer fator, e a legislação tem o papel de garantir sua proteção e respeito.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais