Buscar

Assinale a alternativa que apresente os principais indicadores de viabilidade financeira a) taxa mínima de atratividade, valor presente líquido, ...

Assinale a alternativa que apresente os principais indicadores de viabilidade financeira


a) taxa mínima de atratividade, valor presente líquido, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback descontado.
b) índice de lucratividade líquida, fluxo de caixa projetado, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback descontado.
c) índice de lucratividade bruta, valor presente líquido, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback descontado.
d) índice de lucratividade líquida, valor presente líquido, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback simples.
e) índice de lucratividade líquida, valor presente líquido, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback descontado.

Essa pergunta também está no material:

ex 2 atv 2
3 pág.

Empreendedorismo Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) taxa mínima de atratividade, valor presente líquido, taxa interna de retorno, retorno sobre o patrimônio e payback descontado. Esses são os principais indicadores de viabilidade financeira utilizados para avaliar a rentabilidade e o retorno de um investimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais