Buscar

Sabe-se que ambos são disciplinas distintas. Nesse sentido, tendo em consideração o conceito de Direito Tributário, analise as assertivas abaixo e ...

Sabe-se que ambos são disciplinas distintas. Nesse sentido, tendo em consideração o conceito de Direito Tributário, analise as assertivas abaixo e insira V para verdadeiro e F para falso:


( ) é o conjunto de normas que regula o destino dos valores arrecadados a título de tributo dentro da máquina do Estado.
( ) é o conjunto de normas que regula o comportamento dos agentes públicos na condução orçamentária da Administração Pública Direta e Indireta.
( ) é o conjunto de normas que regula o comportamento dos agentes públicos na condução orçamentária apenas da Administração Pública Direta.
( ) é o conjunto de normas que regula o comportamento das pessoas de levar dinheiro aos cofres públicos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
5 pág.

Direito Tributario e Empresarial UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas apresentadas, temos as seguintes respostas: - (V) é o conjunto de normas que regula o destino dos valores arrecadados a título de tributo dentro da máquina do Estado. - (F) é o conjunto de normas que regula o comportamento dos agentes públicos na condução orçamentária da Administração Pública Direta e Indireta. - (F) é o conjunto de normas que regula o comportamento dos agentes públicos na condução orçamentária apenas da Administração Pública Direta. - (F) é o conjunto de normas que regula o comportamento das pessoas de levar dinheiro aos cofres públicos. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais