Buscar

Os marcos normativos internacionais são meras diretrizes e não têm qualquer efeito prático na cooperação entre os países no combate ao crime orga...



Os marcos normativos internacionais são meras diretrizes e não têm qualquer efeito prático na cooperação entre os países no combate ao crime organizado.

Os marcos normativos internacionais permitem que os países adotem estratégias independentes e isoladas no combate ao crime organizado, garantindo a soberania nacional.

Os marcos normativos internacionais estabelecem padrões comuns, facilitam a cooperação entre os países e fortalecem a capacidade de enfrentamento ao crime organizado em nível global.

Os marcos normativos internacionais restringem a atuação dos países na luta contra o crime organizado, limitando suas ações e autonomia na tomada de decisões.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais