Buscar

O sistema hidráulico de uma residência trata dos pontos onde há entrada e/ou saída de água, podendo esta ser limpa ou contaminada com sujidades. Ne...

O sistema hidráulico de uma residência trata dos pontos onde há entrada e/ou saída de água, podendo esta ser limpa ou contaminada com sujidades. Neste segundo caso, o direcionamento das águas será para o sistema de esgoto, que deverá realizar o seu tratamento. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a distribuição de pontos hidráulicos em um projeto, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) Normalmente, os pontos de água quente são colocados em torneiras de cozinha, área de serviços e locais de limpeza em geral.
II. ( ) Dentre os elementos que compõem os sistemas hidráulicos e que devem ser representados no projeto executivo, estão as tubulações, saídas (que podem ser torneiras), ralos e caixas de inspeção.
III. ( ) As instalações de água quente e fria, mesmo quando direcionadas para uma mesma saída, passam por diferentes tubulações.
IV. ( ) A representação de um projeto hidráulico pela arquitetura deve contemplar o detalhamento com altura, diâmetros e especificações de cada tubulação, substituindo o projeto hidráulico feito por outro profissional.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

( ) Normalmente, os pontos de água quente são colocados em torneiras de cozinha, área de serviços e locais de limpeza em geral.
( ) Dentre os elementos que compõem os sistemas hidráulicos e que devem ser representados no projeto executivo, estão as tubulações, saídas (que podem ser torneiras), ralos e caixas de inspeção.
( ) As instalações de água quente e fria, mesmo quando direcionadas para uma mesma saída, passam por diferentes tubulações.
( ) A representação de um projeto hidráulico pela arquitetura deve contemplar o detalhamento com altura, diâmetros e especificações de cada tubulação, substituindo o projeto hidráulico feito por outro profissional.
1. F, F, V, V.
2. Correta: F, V, V, F.
3. V, F, V, V.
4. V, F, F, V.
5. V, V, V, F.

Essa pergunta também está no material:

AOL 4 Projeto de Arquitetura de Interiores Residenciais
9 pág.

Arquitetura e Urbanismo Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a opção 3: V, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais