Buscar

A.6- No Tema 04 do texto base da aula 06, ao se discutir Certificações em projetos, vimos que o estudo e preparo dos profissionais em gerenciamento...

A.6- No Tema 04 do texto base da aula 06, ao se discutir Certificações em projetos, vimos que o estudo e preparo dos profissionais em gerenciamento de projeto derivam de importantes associações com atuação em diversos países, que surgiram a partir da década de 1960 e possuem elevada reputação na capacitação profissional. A partir dos conteúdos trabalhados nesta aula podemos afirmar que:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a perguntas específicas sobre um texto base ou aulas específicas, pois não tenho acesso a esses materiais. No entanto, se você tiver alguma dúvida geral sobre certificações em projetos ou gerenciamento de projetos, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0
User badge image

Luana Alves

ao se discutir Certificações em projetos, vimos que o estudo e preparo dos profissionais em gerenciamento de projeto derivam de importantes associações com atuação em diversos países, que surgiram a partir da década de 1960 e possuem elevada reputação na capacitação profissional. A partir dos conteúdos trabalhados nesta aula podemos afirmar que

I – É correto afirmar que não há diferentes níveis de atuação em projetos, uma vez que as funções são as mesmas entre os envolvidos.



II - A certificação profissional em gestão de projetos não é obrigatória, todavia, proporciona uma melhor qualificação dos profissionais, gerando melhores resultados de projetos.



III – A Certificação “CAPM” – Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos é voltada a profissionais de projetos com menos experiência, atesta compreensão do conhecimento, terminologia e processos fundamentais.



É correto o que se afirma em:

AI, apenas.

BII, apenas.

CI e III, apenas.

DII e III, apenas

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais