Buscar

Considera-se como Identidade visual aquele componente de singularização visual que é formado por um sistema expressamente enunciado, Ainda não real...

Considera-se como Identidade visual aquele componente de singularização visual que é formado por um sistema expressamente enunciado, Ainda não realizado voluntariamente, planejado e integrado por elementos visuais de aplicação coordenada (PEÓN, 2003, p.12 - grifo nosso). Sobre conceito respondida de identidade visual é CORRETO Vale ponto(s).


a. a marca é o processo pelo qual a marca se torna reconhecível dentro de um segmento, por repetir elementos encontrados em Marcar outras marcas.
b. A aplicação da identidade visual segue uma lógica emocional e não C. Nem sempre os elementos que compõem uma identidade visual são pensados, eles podem surgir da tradição, ou do uso.
d. Uma marca pode ser criada casualmente, e sua identidade visual se formar de forma aleatória.
e. A integração dos elementos visuais e a aplicação coordenada são características fundamentais de uma identidade visual.

Essa pergunta também está no material:

Considera-se como identidade visual aquele componente de singularização visual que é formado por um sistema expressamente enunciado,,
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E. A integração dos elementos visuais e a aplicação coordenada são características fundamentais de uma identidade visual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais