Buscar

Atividade 1 Contexto: UC011 Relatório técnico 1 A administração do EAD Center recebeu uma notificação, do órgão ambiental, referente a uma denúnc...

Atividade 1

Contexto:

UC011 Relatório técnico 1

A administração do EAD Center recebeu uma notificação, do órgão ambiental, referente a uma denúncia de possível contaminação de solo na lavanderia. A EAD lavanderias LTDA (razão social), com nome fantasia EAD LAV, é uma pequena empresa que está situada na loja 9, do EAD Center. Com o recebimento da denúncia, a EAD LAV contratou um perito ambiental para realizar um laudo referente à situação ambiental da lavanderia. O laudo do perito foi encaminhado ao EAD Center para análise do gestor ambiental. Então, o gestor ambiental solicitou que você acompanhasse o caso, solicitando que você caracterizasse as áreas degradadas e contaminadas apontadas no laudo.

Laudo Técnico

Atividade:

Após análise do laudo do perito, você deverá elaborar um relatório técnico descrevendo as áreas contaminadas. Para isso, você deverá realizar o download do modelo de relatório técnico, Relatório Técnico.

Entrega: 

Entregue seu relatório de acordo com o modelo disponibilizado, até a data informada no cronograma.

Avaliação:

Nesta atividade serão avaliados os seguintes indicadores:

  • Caracteriza as áreas degradadas e contaminadas, conforme suas particularidades, parâmetros de qualidade e utilização de ferramentas georreferenciadas.
  • Elabora diagnóstico ambiental das áreas degradadas e contaminadas, conforme normativas técnicas e especificidades dos ambientes, apresentando resultados em documento técnico.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais