Buscar

Com base em seus conhecimentos sobre a pedagogia Tecnicista, avalie as afirmacoes a seguir como (V) para verdadeiras e (F) para falsas: 1. Essa pe...

Com base em seus conhecimentos sobre a pedagogia Tecnicista, avalie as afirmacoes a seguir como (V) para verdadeiras e (F) para falsas:

1. Essa pedagogia advoga a reordenação do processo educativo de maneira a torná-lo objetivo e operacional.
II. Pedagogia Tecnicista propôs a reorganização dos processos de ensino e de aprendizagem de maneira que a educação se tornasse voltada para a abstração e reflexão.
III. A pedagogia Tecnicista tem como base a corrente filosófico-psicológica behaviorista/comportamentalista
a) V, F, V.
b) F, F, V.
c) V, F, F.
d) V, V, F.
e) F, V, V.

Essa pergunta também está no material:

pedagogia
1 pág.

Filosofia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos conhecimentos sobre a pedagogia Tecnicista, as avaliações das afirmações são as seguintes: I. Essa pedagogia advoga a reordenação do processo educativo de maneira a torná-lo objetivo e operacional. - Verdadeiro (V) II. Pedagogia Tecnicista propôs a reorganização dos processos de ensino e de aprendizagem de maneira que a educação se tornasse voltada para a abstração e reflexão. - Falso (F) III. A pedagogia Tecnicista tem como base a corrente filosófico-psicológica behaviorista/comportamentalista - Verdadeiro (V) Portanto, a alternativa correta é a letra "a) V, F, V".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais