Buscar

30. Atividades de inspeção descriminadas a seguir como: Antes, Durante e Após a soldagem, qual é a única que não se enquadra em atividade do INSPET...

30. Atividades de inspeção descriminadas a seguir como: Antes, Durante e Após a soldagem, qual é a única que não se enquadra em atividade do INSPETOR DE SOLDAGEM N1?

Resposta:

A) Antes: Verificar se as dimensões de ajustagem e preparação das juntas estão de acordo com os procedimentos de soldagem, as instruções de fabricação e/ou execução e os desenhos.

B) Após: Executar ensaio visual e controle dimensional da solda completa, de acordo com as instruções de fabricação e/ou execução e os desenhos.

C) Durante: Verificar se o controle da temperatura entre passes, quando necessário está sendo aplicado, e se está de acordo com as normas e especificações técnicas, os procedimentos de soldagem e as instruções de fabricação e/ou execução.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais