Buscar

Comando Automático Coletivo Seletivo na Descida (C.A.C.S.D. usado em sistemas de elevadores é definido: É o comando na qual existem botões “subir...

Comando Automático Coletivo Seletivo na Descida (C.A.C.S.D. usado em sistemas de elevadores é definido:


É o comando na qual existem botões “subir” e “descer” nos andares intermediários e um botão nos pavimentos extremos. Neste sistema são atendidas primeiramente todas as chamadas em um dos sentidos para depois serem atendidas as do sentido oposto. É normalmente utilizado em elevadores de prédios comerciais, aeroportos, hospitais, hotéis, órgãos públicos e shopping-centers.
É o comando no qual existe um botão para cada pavimento, instalados nos pavimentos e/ou na cabina de modo que todas as chamadas fiquem registradas até que o carro efetue a parada, na ordem em que os pavimentos forem atingidos. O sentido inicial do carro prossegue até atingir a chamada extrema registrada.
Inteligência artificial, desenvolvimento científico e tecnológico, telecomunicações e robótica abrangendo todos os setores - industrial, agricultura e serviços.
X É o comando no qual as chamadas da cabina são atendidas até que o carro alcance o pavimento externo superior para o qual foi feita a chamada. As chamadas externas serão atendidas na descida depois de atendida a chamada superior. Normalmente utilizado nos edifícios residenciais.
É a linguagem padrão para automação de gráficos no ladder.

Essa pergunta também está no material:

automaçao eletrica exercicio 2
2 pág.

Automação Cedtec Centro De Desenvolvimento TecnicoCedtec Centro De Desenvolvimento Tecnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Comando Automático Coletivo Seletivo na Descida (C.A.C.S.D.) é definido como o comando no qual existem botões "subir" e "descer" nos andares intermediários e um botão nos pavimentos extremos. Neste sistema, são atendidas primeiramente todas as chamadas em um dos sentidos para depois serem atendidas as do sentido oposto. É normalmente utilizado em elevadores de prédios comerciais, aeroportos, hospitais, hotéis, órgãos públicos e shopping centers.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais