Buscar

Questão 2/10 - Gestão de Vendas R3 - Quando se trata de gestão de vendas, a equipe de vendas é um dos elementos mais importantes, afinal, é a equip...

Questão 2/10 - Gestão de Vendas
R3 - Quando se trata de gestão de vendas, a equipe de vendas é um dos elementos mais importantes, afinal, é a equipe de vendas que está à frente da operação, trazendo a receita para a empresa e cumprindo com os objetivos estratégicos que foram traçados no plano de venda. Analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas em relação a esse contexto.

I. ( ) a equipe de vendas tem sua função para além das vendas, são peças estratégicas no desenvolvimento dos planos da empresa. II. ( ) A organização de vendas pode ser estruturada de acordo com os critérios de departamentalização mais adequados ao produto/serviço oferecido.

III.( ) A organização da força de vendas é o esquema adotado pela empresa para efetuar a venda de seus produtos/serviços da maneira mais eficiente e eficaz possível.

Agora, marque a sequência correta:
Nota: 0.0Você não pontuou essa questão

A V – V – V
Comentário: A alternativa que apresenta a resposta correta é a (a), pois ela apresenta a ordem correta de veracidade das afirmativas, onde todas as afirmativas são corretas no que se refere a gestão de vendas e equipe de vendas. (Rota 3).


A V – V – V
B V – V – F
C V – F – V
D F – V – V
E F – V – F

Essa pergunta também está no material:

Gestao de vendas 2
8 pág.

Gestão de Vendas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa A) V - V - V. Todas as afirmativas são verdadeiras em relação à gestão de vendas e equipe de vendas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais