Buscar

Criando o Slide 11 Crie a seguinte estrutura de organograma como mostra a Figura abaixo: Use o recurso SmartArt (Menu Inserir)

Essa pergunta também está no material:

POWER POINT sa1
12 pág.

Informática I EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para criar o Slide 11 com a estrutura de organograma utilizando o recurso SmartArt no PowerPoint, siga os seguintes passos: 1. Abra o PowerPoint e vá para a guia "Inserir" no menu superior. 2. Clique no botão "SmartArt" na seção "Ilustrações". 3. Na janela que se abre, escolha a categoria "Hierarquia" no painel esquerdo. 4. Selecione o layout de organograma que melhor se adequa às suas necessidades. Você pode visualizar os diferentes layouts clicando neles. 5. Clique em "OK" para inserir o SmartArt no slide. 6. Com o SmartArt selecionado, você pode adicionar os nomes e cargos das pessoas clicando diretamente nos espaços reservados. 7. Para adicionar mais níveis ou subníveis, use as opções de "Adicionar Forma" ou "Promover/Destacar" no painel de ferramentas do SmartArt. 8. Personalize o organograma de acordo com suas preferências, alterando cores, estilos e fontes, se desejar. 9. Salve o arquivo do PowerPoint para manter as alterações. Lembre-se de que os nomes e cargos no organograma são apenas exemplos e você deve substituí-los pelos nomes e cargos corretos de acordo com sua necessidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais