Buscar

Com base nesses aspectos, assinale a alternativa que melhor descreve a segurança do Azure. a) A proteção contra ameaças cibernéticas no Azure é r...

Com base nesses aspectos, assinale a alternativa que melhor descreve a segurança do Azure.


a) A proteção contra ameaças cibernéticas no Azure é realizada, exclusivamente, por meio da análise de logs de eventos, sem o uso de outras soluções de segurança.
b) A segurança do Azure é garantida apenas pela criptografia de dados em trânsito, não havendo proteção para os dados armazenados na plataforma.
c) A proteção contra ameaças cibernéticas no Azure é realizada, exclusivamente, por meio de soluções de terceiros, não havendo a proteção nativa da plataforma.
d) O Azure usa criptografia de dados em repouso e em trânsito, o que garante a segurança dos dados armazenados e em movimento na plataforma.
e) A segurança do Azure é garantida apenas por meio de políticas de segurança implementadas pelos usuários, sem nenhuma proteção nativa.

Essa pergunta também está no material:

Dê um _ Like_ S7_ Segurança da Informação_ Semana 7 - Atividade Avaliativa nota 10
4 pág.

Segurança da Informação USP - São PauloUSP - São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve a segurança do Azure é a letra d) O Azure usa criptografia de dados em repouso e em trânsito, o que garante a segurança dos dados armazenados e em movimento na plataforma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais