Buscar

A tecnologia é uma grande impulsora que transforma pequenos negócios em grandes empresas. Um exemplo, são as Startups, pois elas usam a tecnologia ...

tecnologia é uma grande impulsora que transforma pequenos negócios em grandes empresas. Um exemplo, são as Startups, pois elas usam a tecnologia para diminuir custos e fazer com que o trabalho flua melhor.

Tecnologia a favor das pequenas empresas

tecnologia traz pouco custo aos empreendedores, já que eles conseguem resolver qualquer problema das Startups em casa no computador.

Inclusive, fazer vídeos-chamadas e falar com todos os sócios da empresa.

E a tecnologia pode ser aproveitada da mesma forma em diversos nichos, como, por exemplo, uma empresa de TI.

Ainda que o Brasil é um país burocrático, a tecnologia tem ajudado cada vez mais empreendedores a ser dono do próprio negócio.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A tecnologia é uma grande impulsionadora que transforma pequenos negócios em grandes empresas. Um exemplo são as Startups, pois elas usam a tecnologia para diminuir custos e fazer com que o trabalho flua melhor. A tecnologia traz pouco custo aos empreendedores, já que eles conseguem resolver qualquer problema das Startups em casa no computador. Além disso, a tecnologia pode ser aproveitada da mesma forma em diversos nichos, como uma empresa de TI. Mesmo com a burocracia no Brasil, a tecnologia tem ajudado cada vez mais empreendedores a serem donos do próprio negócio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais