Buscar

Sobre a importância da comunicação na engenharia, analise as seguintes afirmações: I. Apesar de a comunicação ser parte do trabalho de um engenhei...

Sobre a importância da comunicação na engenharia, analise as seguintes afirmações:


I. Apesar de a comunicação ser parte do trabalho de um engenheiro, eles dedicam pouco tempo a ela.

II. As habilidades de comunicação são, provavelmente, aquelas que mais afetarão a promoção de um engenheiro no mercado de trabalho.

III. Engenheiros, independentemente da área de especialização ou do método de comunicação, usam palavras e gráficos para apresentar suas ideias.

IV. Com a dificuldade para se destacar no mercado de trabalho, é imprescindível que o engenheiro desenvolva habilidades de trabalho em equipe, de apresentar e debater ideias, administrar o tempo e, mais ainda, de comunicação verbal e escrita.


Estão corretas apenas as afirmações:

a.

III e IV.

b.

II, III e IV.

c.

I, II e III.

d.

Todas as afirmações estão corretas.

e.

I e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, podemos concluir que estão corretas apenas as afirmações II, III e IV. Portanto, a alternativa correta é a letra b) II, III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais