Buscar

Montreal Canadian Assessment é teste cognitivo considerado padrão ouro na avaliação da Doença de Alzheimer, possui duas versões para serem utilizad...

Montreal Canadian Assessment é teste cognitivo considerado padrão ouro na avaliação da Doença de Alzheimer, possui duas versões para serem utilizadas de acordo com o grau de escolaridade do paciente.

( ) A Medida de Independência Funcional (MIF) avalia autocuidado; controle de mobilidade; locomoção; comunicação; e cognição social.
( ) Para avaliar a criança, podem ser utilizados os protocolos como Histórico Lúdico, Avaliação da Função Escolar e Inventário de Avaliação Pediátrica do brincar e Inventário de Beck.
A B - C V. D

Essa pergunta também está no material:

Uniasselvi
1 pág.

Fundamentos da Terapia Ocupacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: ( ) A Medida de Independência Funcional (MIF) avalia autocuidado; controle de mobilidade; locomoção; comunicação; e cognição social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais