Buscar

As atribuições do Engenheiro Civil são definidas pelo art. 7º da Lei nº 5.194 de 1966; art. 28 e 29 do Decreto nº 23.569 de 1933; e art. 7º da Reso...

As atribuições do Engenheiro Civil são definidas pelo art. 7º da Lei nº 5.194 de 1966; art. 28 e 29 do Decreto nº 23.569 de 1933; e art. 7º da Resolução nº 218 de 1973 do CONFEA. Com base nas atribuições do Engenheiro Civil, analise as sentenças a seguir:

I- Construção e averiguação de edificações, equipamentos de segurança, urba­nos, rurais e regionais e de serviços.

II- Estudar, projetar, analisar e avaliar técnicas e obras relacionadas a edifícios, rodovias, ferrovias captação e abastecimento de água, drenagem e irrigação.

III- Planejar e projetar trabalhos em âmbito urbano, rural, de transportes e em outras regiões.Assinale a alternativa CORRETA:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas atribuições do Engenheiro Civil, as sentenças corretas são: I- Construção e averiguação de edificações, equipamentos de segurança, urbanos, rurais e regionais e de serviços. II- Estudar, projetar, analisar e avaliar técnicas e obras relacionadas a edifícios, rodovias, ferrovias, captação e abastecimento de água, drenagem e irrigação. III- Planejar e projetar trabalhos em âmbito urbano, rural, de transportes e em outras regiões. Portanto, a alternativa correta é a que contém as três sentenças acima.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais