Buscar

Com relação aos profissionais da educação é correto o que se afirma em: Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados no nív...

Com relação aos profissionais da educação é correto o que se afirma em:
Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados no nível médio ou superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados, apenas, no nível superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados, apenas, no nível médio para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados no nível médio ou superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
Somente os professores habilitados em superior para a docência na Educação Infantil são considerados profissionais da educação.
A formação de professores para educação básica ocorre exclusivamente em nível superior.


a) Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados no nível médio ou superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
b) Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados, apenas, no nível superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.
c) Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados, apenas, no nível médio para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE TELEAULA II Política e Organização da Educação Basica
3 pág.

Políticas Educacionais e Organização da Educação Básica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Dentre outros, são profissionais da educação professores habilitados no nível médio ou superior para a docência na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais