Buscar

LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394 foi promulgada em 20 de dezembro de 1996 e no Título V, no capítulo II da educação básica trat...

LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394 foi promulgada em 20 de dezembro de 1996 e no Título V, no capítulo II da educação básica trata das modalidades de ensino que são: Escolha uma opção: a. Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional Técnica de Nível Médio; Educação de Jovens e Adultos; b. Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional Técnico de Nível Médio; Educação de Jovens e Adultos; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Superior; - Educação Especial. c. Ginasial; Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional Técnica de Nível Médio. d. Jardim de Infância; Ginasial; Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio;- Educação Profissional Técnica de Nível Médio. e. Novo Ensino Médio e tecnológico.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção A) Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional Técnica de Nível Médio; Educação de Jovens e Adultos. Essas são as modalidades de ensino tratadas no Título V, no capítulo II da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394.

0
Dislike0
User badge image

Edilma Menezes

Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) ou Lei nº 9.394/1996 define e regulariza a organização da educação brasileira com base nos princípios presentes na Constituição. Foi citada pela primeira vez na Constituição de 1934.

A primeira LDB foi criada em 1961, seguida por uma versão em 1971, que vigorou até a promulgação da mais recente em 1996.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais