Buscar

Escolha 01 alternativa correta: Recebi meu perfil de acesso de “SUPERVISOR” e já quero começar a inserir as visitas domiciliares no sistema e-PCF. ...

Escolha 01 alternativa correta: Recebi meu perfil de acesso de “SUPERVISOR” e já quero começar a inserir as visitas domiciliares no sistema e-PCF. Para isso preciso:

Escolha uma:


Basta apenas entrar no sistema, clicar em “BUSCAR PESSOA” localizar e INCLUIR o beneficiário, em seguida ir até “VISITA” e “REGISTRAR VISITA".

Basta apenas entrar no sistema, na tela principal clicar em “VISITA” E “REGISTRAR VISITA” e iniciar o registro das visitas domiciliares já realizadas.

Antes de inserir as visitas já realizadas, o primeiro passo é conferir se os PROFISSIONAIS já estão incluídos e com perfil de acesso, depois se a EQUIPE está incluída e válida no sistema (ter um supervisor vinculado), em seguida INCLUIR OS BENEFICIÁRIOS e vincular os beneficiários ao visitador, para depois “REGISTRAR VISITA”.

Preciso fazer uma reunião com o Comitê Gestor do meu município para informar que o PCF está em funcionamento.

Só preciso conversar com SUPERVISOR e fazer o meu planejamento da semana.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Antes de inserir as visitas já realizadas, o primeiro passo é conferir se os PROFISSIONAIS já estão incluídos e com perfil de acesso, depois se a EQUIPE está incluída e válida no sistema (ter um supervisor vinculado), em seguida INCLUIR OS BENEFICIÁRIOS e vincular os beneficiários ao visitador, para depois 'REGISTRAR VISITA'."

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais