Buscar

De acordo com Paula (2009), existe dois modelos influenciaram a formação universitária no Brasil. Marque a alternativa correta. A) Modelo Italiano...

De acordo com Paula (2009), existe dois modelos influenciaram a formação universitária no Brasil.

Marque a alternativa correta.


A) Modelo Italiano, herdamos a formação profissionalizante, voltada para o mercado de trabalho. E o modelo Europeu, a pretensão de uma formação humanística, geral, não pragmática, baseada no tripé francês: Filosofia, Ciências e Letras.


B) Modelo Italiano, herdamos a formação profissionalizante, voltada para o mercado de trabalho. E o modelo alemão, a pretensão de uma formação humanística, geral, não pragmática, baseada no tripé francês: Filosofia, Ciências e Letras.


C) Modelo de Portugal, herdamos a formação profissionalizante, voltada para o mercado de trabalho. E o modelo Ingleses, a pretensão de uma formação humanística, geral, não pragmática, baseada no tripé francês: Filosofia, Ciências e Letras.


D) Modelo Francês, herdamos a formação profissionalizante, voltada para o mercado de trabalho. E o modelo Alemão, a pretensão de uma formação humanística, geral, não pragmática, baseada no tripé francês: Filosofia, Ciências e Letras.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais