Buscar

Na modelagem de dados, os fatos mais primários, ou seja, os dados são representados em entidades, caracterizados por meio de seus atributos e mater...

Na modelagem de dados, os fatos mais primários, ou seja, os dados são representados em entidades, caracterizados por meio de seus atributos e materializados pelas linhas. Toda essa estrutura nasce pelo mapeamento de negócios e dados.

Uma empresa de delivery de hortifrútis, que trabalha em parceria com vários fornecedores para entrega aos clientes, irá iniciar o desenvolvimento de um aplicativo para esse negócio. O banco de dados precisa ser modelado. Como requisitos, precisam controlar quais produtos estão sendo pedidos e por quais clientes. Os produtos são fornecidos a partir de fornecedores, também cadastrados. Além disso, controlar os entregadores, que também serão cadastrados no sistema e realizarão a entrega.

Escreva um texto de até 20 linhas listando quais as entidades, atributos e chaves podem atender esse cenário. Adicionalmente, descreva os relacionamentos entre as entidades, a cardinalidade e o motivo. Submeta o arquivo à avaliação do docente.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais