Buscar

O sistema genital masculino é composto por orgãos e estruturas internas e externas. Além de suas funções no sistema reprodutor, conjuga funções com...

O sistema genital masculino é composto por orgãos e estruturas internas e externas. Além de suas funções no sistema reprodutor, conjuga funções com orgãos e estruturas de outros sistemas, controlando simultaneamente diversas funções orgânicas. Utilizando a citação como referência e considerando as características do sistema genital masculino, é correto o que se afirma em:


O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, a uretra é ligada a bexiga, é responsável pela condução da urina para o meio externo.
O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, a uretra é ligada aos ureteres, é responsável pela condução da urina para o meio externo.
O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, o escroto é ligada a bexiga, é responsável pela produção de testosterona.
O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, os testículos são ligados a próstata, são responsáveis pela produção de espematozóides.
O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, os testículos são ligados a vesícula seminal, é responsável pela condução da urina para o meio externo.

Essa pergunta também está no material:

Exame Final_ Anatomia Geral
15 pág.

Anatomia Geral UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O sistema genital masculino conjuga funções com o sistema urinário, a uretra é ligada à bexiga, sendo responsável pela condução da urina para o meio externo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais