Buscar

Ao final de um curso de graduação, o aluno terá que apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Neste trabalho ele apresentará todo o conhe...

Ao final de um curso de graduação, o aluno terá que apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Neste trabalho ele apresentará todo o conhecimento adquirido ao longo do seu curso e comprovará que está apto para exercer a profissão da graduação que escolheu. A bibliografia deve ser bem descrita em um TCC de forma que o leitor possa conhecer as fontes de informação contidas no trabalho. Assinale a alternativa que contém uma característica desejável para este elemento:

As principais fontes de informação indicadas para consulta em um TCC são: sites .com, Wikipedia e blogs.

Não há número mínimo ideal de fontes bibliográficas para um TCC, assim, pode ser utilizada apenas uma ou duas obras acadêmicas para facilitar a pesquisa.

É permitido descrever neste elemento tantas obras quanto possível, mesmo que nem todas estejam relacionadas no texto e nas imagens do TCC.

Qualquer obra que apresente o tema abordado no TCC pode ser utilizada, independente da fonte ser confiável ou não.

A bibliografia deve apresentar no mínimo 4 títulos relacionados com publicações acadêmicas, como livros e artigos científicos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para uma característica desejável na bibliografia de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é a última opção: "A bibliografia deve apresentar no mínimo 4 títulos relacionados com publicações acadêmicas, como livros e artigos científicos." É importante que a bibliografia do TCC contenha fontes confiáveis e acadêmicas para embasar as informações apresentadas no trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais