Buscar

Com base no histórico de poluição atmosférica mundial, assinale a alternativa CORRETA: A Apesar da considerável redução da deposição atmosférica ...

Com base no histórico de poluição atmosférica mundial, assinale a alternativa CORRETA:


A Apesar da considerável redução da deposição atmosférica nos últimos séculos, embora algumas das concentrações de elementos, nos sedimentos superficiais, tenham diminuído, ainda, é muito mais baixa do que os valores naturais de fundo dela.
B Em meados do século XX, após grandes episódios de poluição do ar, ficou claro que o ar poluído era tão prejudicial à saúde pública quanto o abastecimento de água poluída. Assim, leis nacionais rigorosas, para reduzir a fumaça, foram introduzidas sobre as cidades de nações industriais.
C O fracasso do Protocolo de Montreal, ao eliminar, gradualmente, o uso de clorofluorcarbonetos que destroem a camada de ozônio é um exemplo malsucedido de governança ambiental internacional. Assim, é necessário um forte compromisso para reduzir essas emissões.
D Os problemas ambientais globais exigem ação, apenas, legislativa, por parte das nações. Assim, é necessário um compromisso, apenas, a nível regional para se chegar a um acordo efetivo de redução das emissões de gases do efeito estufa.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual (15)
6 pág.

Emissões Atmosféricas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Em meados do século XX, após grandes episódios de poluição do ar, ficou claro que o ar poluído era tão prejudicial à saúde pública quanto o abastecimento de água poluída. Assim, leis nacionais rigorosas, para reduzir a fumaça, foram introduzidas sobre as cidades de nações industriais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais