Buscar

Sobre a nutrição mineral, funções e sintomas de deficiência, assinale a alternativa INCORRETA: (A) O Magnésio (Mg) é um elemento químico que está...

Sobre a nutrição mineral, funções e sintomas de deficiência, assinale a alternativa INCORRETA:


(A) O Magnésio (Mg) é um elemento químico que está relacionado à molécula de clorofila, por isso apresenta importância para o processo de fotossíntese.
(B) O Cobre (Cu) são macronutrientes, envolvidos em diversos processos do metabolismo das plantas e com importância estrutural em diversas partes da planta.
(C) O Cálcio (Ca) é considerado um elemento de baixa mobilidade na planta, por essa razão sintomas de deficiência aparecem nas partes mais jovens do vegetal.
(D) O Nitrogênio (N) é um nutriente essencial na constituição de proteínas, sendo que sua deficiência geralmente é identificada pela coloração amarelada nas folhas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a (B) O Cobre (Cu) são macronutrientes, envolvidos em diversos processos do metabolismo das plantas e com importância estrutural em diversas partes da planta. O cobre é um micronutriente, não um macronutriente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais