Buscar

As casas inteligentes têm o objetivo de oferecer diversos recursos de automação que prometem tornar a vida mais tranquila. As vantagens de uma casa...

As casas inteligentes têm o objetivo de oferecer diversos recursos de automação que prometem tornar a vida mais tranquila.
As vantagens de uma casa inteligente são: segurança e personalização, porém, devido ao elevado custo, ainda não saíram do papel, atualmente, são apenas projetos.
As casas inteligentes são uma das tecnologias mais antigas da IA, com seu modelo projetado nos anos 1960.
Com a possibilidade de ajustar intensidade e potência e personalizar a usabilidade de aparelhos e eletrodomésticos, devido à ausência de economia de energia, o preço que se paga pelos gadgets não é viável.
Atualmente, as casas inteligentes são a realidade em uma grande maioria de cidades pelo mundo, principalmente no Brasil.


a) As casas inteligentes têm o objetivo de oferecer diversos recursos de automação que prometem tornar a vida mais tranquila.
b) As vantagens de uma casa inteligente são: segurança e personalização, porém, devido ao elevado custo, ainda não saíram do papel, atualmente, são apenas projetos.
c) As casas inteligentes são uma das tecnologias mais antigas da IA, com seu modelo projetado nos anos 1960.
d) Com a possibilidade de ajustar intensidade e potência e personalizar a usabilidade de aparelhos e eletrodomésticos, devido à ausência de economia de energia, o preço que se paga pelos gadgets não é viável.
e) Atualmente, as casas inteligentes são a realidade em uma grande maioria de cidades pelo mundo, principalmente no Brasil.

Essa pergunta também está no material:

NDÚSTRIA 5 0 E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL-EXERCIO
6 pág.

Tópicos de Radiologia Digital e Industrial Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) As vantagens de uma casa inteligente são: segurança e personalização, porém, devido ao elevado custo, ainda não saíram do papel, atualmente, são apenas projetos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais