Buscar

Os elementos relativos à difusão do produto das Artes Cênicas envolvem mecanismos de fomento, e são importantes para que o trabalho do artista poss...

Os elementos relativos à difusão do produto das Artes Cênicas envolvem mecanismos de fomento, e são importantes para que o trabalho do artista possa ocorrer. Com base nos aspectos da produção em Artes Cênicas em concordância com a difusão de arte, assinale a alternativa CORRETA:

A) A produção de artefatos da tecnologia, dispositivos eletrônicos e telas para a transmissão de programas de TV.


B) A criação de galerias de arte, projetos de assistência ao menor carente e iniciativas que permitem o acesso ao produto da pré-história.


C) Mecanismos que permitem a criação de projetos, circulação de projetos na área das Artes Cênicas por diferentes pares do país.


D) Pesquisa em Arte na Educação, em possibilidades de ensino e aprendizagem de arquitetura no Ensino Superior.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a C) Mecanismos que permitem a criação de projetos, circulação de projetos na área das Artes Cênicas por diferentes pares do país. Esses mecanismos de fomento são importantes para que o trabalho do artista possa ocorrer e para promover a difusão do produto das Artes Cênicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais