Buscar

Conforme informações disponibilizadas no seu material de estudo, o plano de aula pode ser adaptado de acordo com a temática trabalhada em sala e a ...

Conforme informações disponibilizadas no seu material de estudo, o plano de aula pode ser adaptado de acordo com a temática trabalhada em sala e a realidade da sua turma. No plano de aula para uma turma de sexto ano do ensino fundamental 2 foram feitas divisões da atividade proposta de análise linguística. Qual é a principal atividade da primeira parte do processo? Sabendo disso, assinale a alternativa correta:


a. Ler o texto que será analisado (ou, se for o caso, assistir ao vídeo ou filme) mais de uma vez para que haja fixação das informações.
b. Produção de texto baseado no tema escolhido.
c. Reconhecer as características do gênero textual escolhido, se preferir anotar em tópicos para facilitar o entendimento junto ao aluno.
d. Resenha do filme escolhido.
e. Pedir relatos orais sobre o texto que será lido.

Essa pergunta também está no material:

Linguística I
10 pág.

Linguística I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, a principal atividade da primeira parte do processo de análise linguística no plano de aula para uma turma de sexto ano do ensino fundamental 2 é a alternativa a. Ler o texto que será analisado (ou, se for o caso, assistir ao vídeo ou filme) mais de uma vez para que haja fixação das informações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais