Buscar

Com base no texto, assinale a única assertiva correta: A promoção refere-se à propaganda e publicidade para vender determinado bem (ou serviço), se...

Com base no texto, assinale a única assertiva correta:
A promoção refere-se à propaganda e publicidade para vender determinado bem (ou serviço), seja no mercado interno de um país ou em mercados externos.


b) A promoção refere-se à propaganda e publicidade para vender determinado bem (ou serviço), seja no mercado interno de um país ou em mercados externos. A promoção é um esforço de comunicação para o reconhecimento e a criação de consciência de um produto por parte dos compradores-alvo, envolvendo a informação sobre seus atributos e as necessidades que ele potencialmente satisfaz. O composto de marketing inclui os componentes: preço, praça, promoção e produto, e são os mesmos que devem ser considerados para o planejamento no marketing interno ou internacional, com as devidas adaptações. O produto é um bem (ou serviço) que potencialmente possui um valor de troca com base em um conjunto de atributos e resultados de consumo que satisfazem necessidades.

Essa pergunta também está no material:

quiz logistica internacional
12 pág.

Logística SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A assertiva correta é a letra B) A promoção refere-se à propaganda e publicidade para vender determinado bem (ou serviço), seja no mercado interno de um país ou em mercados externos. A promoção é um esforço de comunicação para o reconhecimento e a criação de consciência de um produto por parte dos compradores-alvo, envolvendo a informação sobre seus atributos e as necessidades que ele potencialmente satisfaz. O composto de marketing inclui os componentes: preço, praça, promoção e produto, e são os mesmos que devem ser considerados para o planejamento no marketing interno ou internacional, com as devidas adaptações. O produto é um bem (ou serviço) que potencialmente possui um valor de troca com base em um conjunto de atributos e resultados de consumo que satisfazem necessidades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais