Buscar

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias que compreende as metas e as prioridades da Administração Pública Federal é enviada pelo Presidente da Repú...

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias que compreende as metas e as prioridades da Administração Pública Federal é enviada pelo Presidente da República ao Congresso Nacional até:

O dia 15 abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

O dia 30 abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

O dia 31 janeiro e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

O dia 15 janeiro e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

O dia 15 abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

O dia 30 junho e devolvido para sanção presidencial até o dia 31 de dezembro, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de janeiro do ano seguinte.


a) O dia 15 abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.
b) O dia 30 abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.
c) O dia 31 janeiro e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.
d) O dia 15 janeiro e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.
e) O dia 30 junho e devolvido para sanção presidencial até o dia 31 de dezembro, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de janeiro do ano seguinte.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE TELEAULA I CAPTAÇÃO E GERENCIAMENTO DE RECURSOS
2 pág.

Captação e Gerenciamento de Recursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O dia 15 de abril e devolvido para sanção presidencial até o dia 30 de junho, sem que o Congresso Nacional esteja impedido de iniciar o seu recesso de julho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais