Buscar

Sobre as estruturas, podemos afirmar que: a. Na linguagem C, as estruturas podem conter somente os tipos de dados básicos. b. Uma estrutura obrig...

Sobre as estruturas, podemos afirmar que:


a. Na linguagem C, as estruturas podem conter somente os tipos de dados básicos.
b. Uma estrutura obrigatoriamente é um conjunto de uma variável agrupada sob múltiplos nomes.
c. As estruturas em C não permitem colocar, em uma única entidade, elementos de tipos diferentes.
d. Uma estrutura é um conjunto de uma ou mais variáveis agrupadas sob múltiplos nomes, de forma a facilitar a sua referência.
e. As estruturas podem conter elementos com qualquer tipo de dados válidos em C (tipos básicos, vetores, strings, ponteiros ou mesmo outras estruturas).

Essa pergunta também está no material:

Algoritmos - Respostas Telaula Unidade IV
3 pág.

Algoritmos UNIP São LuísUNIP São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sobre as estruturas, podemos afirmar que: a. Na linguagem C, as estruturas podem conter somente os tipos de dados básicos. (Falso) b. Uma estrutura obrigatoriamente é um conjunto de uma variável agrupada sob múltiplos nomes. (Falso) c. As estruturas em C não permitem colocar, em uma única entidade, elementos de tipos diferentes. (Falso) d. Uma estrutura é um conjunto de uma ou mais variáveis agrupadas sob múltiplos nomes, de forma a facilitar a sua referência. (Verdadeiro) e. As estruturas podem conter elementos com qualquer tipo de dados válidos em C (tipos básicos, vetores, strings, ponteiros ou mesmo outras estruturas). (Verdadeiro)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais