Buscar

ANR 18 (Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção PCMAT) estabelece que os alojamentos dos canteiros de obra devem ter área ...

ANR 18 (Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção PCMAT) estabelece que os alojamentos dos canteiros de obra devem ter área de ventilação de, no 1/5 da área do piso. as escavações com mais de m de profundidade devem possuir duas escadas em locais a fim de em caso de emergência, a saída rápida dos os vãos de acesso às caixas dos elevadores devem ter fechamento provisório de, no 1,00 m de constituído de material resistente e seguramente fixado à estrutura, até a colocação definitiva das portas. os vasos sanitários devem ser do tipo bacia turca ou sifonados e ligados à rede geral de esgoto ou à fossa com interposição de sifões hidráulicos. a área mínima necessária para a utilização de cada chuveiro é de 1,00 mx 1,00 com altura de 2,20 m do de acordo com a área de Explicação: a) a área mínima necessária para a utilização de cada é de 1,00 1,00 m. com altura de 2,20 m do de acordo com a área de (1 É MUITO ESPAÇO CORRETO SERIA 0,80 E A ALTURA É DE 2,10 DA ALTURA DA PORTA PADRÃO) b) as escavações com mais de 2,00 m de profundidade devem possuir duas escadas em locais a fim de permitir, em caso de emergência, a rápida dos (A PROFUNDIDADE CORRETA SERIA 1,25 m E NÃO FALA EM QUANTIDADE DE ESCADAS APENAS DIZ QUE DEVEM ESTAR DISPOSTAS PRÓXIMAS AO POSTO DE TRABALHO PARA EM CASO DE EMERGÊNCIA SEREM UTILIZADAS). c) os alojamentos dos canteiros de obra devem ter área de ventilação de. no 1/5 da área do piso. 1/10 SERIA CORRETO d) os vasos sanitários devem ser do tipo bacia turca ou sifonados e ligados à rede geral de esgoto ou à fossa séptica, com interposição de sifões (DE ACORDO COM A NORMA). e) os vãos de acesso às caixas dos elevadores devem ter fechamento provisório de. no 1,00 m de constituído de material resistente e seguramente fixado à estrutura, até a colocação definitiva das porta (A ALTURA DEVE SER DE 1,20).


a) a área mínima necessária para a utilização de cada é de 1,00 1,00 m. com altura de 2,20 m do de acordo com a área de (1 É MUITO ESPAÇO CORRETO SERIA 0,80 E A ALTURA É DE 2,10 DA ALTURA DA PORTA PADRÃO)
b) as escavações com mais de 2,00 m de profundidade devem possuir duas escadas em locais a fim de permitir, em caso de emergência, a rápida dos (A PROFUNDIDADE CORRETA SERIA 1,25 m E NÃO FALA EM QUANTIDADE DE ESCADAS APENAS DIZ QUE DEVEM ESTAR DISPOSTAS PRÓXIMAS AO POSTO DE TRABALHO PARA EM CASO DE EMERGÊNCIA SEREM UTILIZADAS).
c) os alojamentos dos canteiros de obra devem ter área de ventilação de. no 1/5 da área do piso. 1/10 SERIA CORRETO
d) os vasos sanitários devem ser do tipo bacia turca ou sifonados e ligados à rede geral de esgoto ou à fossa séptica, com interposição de sifões (DE ACORDO COM A NORMA).
e) os vãos de acesso às caixas dos elevadores devem ter fechamento provisório de. no 1,00 m de constituído de material resistente e seguramente fixado à estrutura, até a colocação definitiva das porta (A ALTURA DEVE SER DE 1,20).

Essa pergunta também está no material:

canteiro de obras
1 pág.

Canteiro de Obras Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a ANR 18 (Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção PCMAT), os alojamentos dos canteiros de obra devem ter área de ventilação de, no mínimo, 1/5 da área do piso. As escavações com mais de 2 metros de profundidade devem possuir duas escadas em locais a fim de permitir, em caso de emergência, a saída rápida dos trabalhadores. Os vasos sanitários devem ser do tipo bacia turca ou sifonados e ligados à rede geral de esgoto ou à fossa com interposição de sifões hidráulicos. Os vãos de acesso às caixas dos elevadores devem ter fechamento provisório de, no mínimo, 1,00 metro de altura, constituído de material resistente e seguramente fixado à estrutura, até a colocação definitiva das portas. A área mínima necessária para a utilização de cada chuveiro é de 1,00 metro por 1,00 metro, com altura de 2,20 metros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais