Buscar

Quanto à organização de serviços hospitalares, assinale a opção incorreta. a. Diferentemente do setor privado, as instituições públicas não imple...

Quanto à organização de serviços hospitalares, assinale a opção incorreta.


a. Diferentemente do setor privado, as instituições públicas não implementam mecanismos de certificação de seus serviços. Essa característica do serviço público contribui para a ineficiência de todo o setor hospitalar vinculado ao SUS.
b. A organização dos serviços hospitalares vem seguindo uma tendência de certificação de qualidade de seus serviços. Um exemplo de parâmetro muito utilizado para tal organização é a acreditação hospitalar.
c. Diferentemente do setor privado, as instituições públicas não implementam mecanismos de certificação de seus serviços. Essa característica do serviço público contribui para a ineficiência de todo o setor hospitalar vinculado ao SUS.
d. A certificação de uma instituição hospitalar privada representa a busca por maior eficiência dos serviços, bem como a melhoria dos processos gerenciais envolvidos.
e. A busca pela implementação de mecanismos de certificação tem sido considerada uma resposta ao crescente aumento dos custos hospitalares.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE I GESTÃO DA QUALIDADE E ACREDITAÇÃO HOSPITALAR _ Passei Direto
9 pág.

Gestão Hospitalar Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção incorreta é a letra c. Diferentemente do setor privado, as instituições públicas não implementam mecanismos de certificação de seus serviços. Essa característica do serviço público contribui para a ineficiência de todo o setor hospitalar vinculado ao SUS.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais