Buscar

Conforme descrito acima, marque a alternativa correta conforme segundo a CVM, devem ser ajustados a valor presente os seguintes itens de um balanço...

Conforme descrito acima, marque a alternativa correta conforme segundo a CVM, devem ser ajustados a valor presente os seguintes itens de um balanço:


Estoques e almoxarifados; Investimentos temporários em ouro e ações; Despesas antecipadas e os resultados de exercícios futuros; e Direitos e obrigações a serem saldados em bens e/ou serviços.
Matéria-prima e almoxarifados; Investimentos temporários em ouro e ações; Despesas postecipadas e os resultados de exercícios curtos; e Direitos e obrigações a serem saldados em bens e/ou serviços.
Estoques e matéria-prima; Investimentos longos em ouro e ações; Despesas antecipadas e os resultados de exercícios atuais; e Direitos e obrigações a serem saldados em bens e/ou serviços.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Conforme descrito acima, a alternativa correta é: "Estoques e almoxarifados; Investimentos temporários em ouro e ações; Despesas antecipadas e os resultados de exercícios futuros; e Direitos e obrigações a serem saldados em bens e/ou serviços."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais