Buscar

.  A partir do experimento realizado, pudemos verificar que há uma diferença entre a teoria da atenuação de um feixe de raios X monoenergético e a ...

A partir do experimento realizado, pudemos verificar que há uma diferença entre a teoria da atenuação de um feixe de raios X monoenergético e a função encontrada a partir do ajuste dos dados experimentais. Isso se deve a todos estes fatores, EXCETO:

A. 

à imprecisão nos processos de metrologia das radiações;

B. 

ao tempo de exposição;

C. 

ao feixe contínuo (não discreto).


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença entre a teoria da atenuação de um feixe de raios X monoenergético e a função encontrada a partir do ajuste dos dados experimentais se deve a todos estes fatores, EXCETO à imprecisão nos processos de metrologia das radiações, ao tempo de exposição e ao feixe contínuo (não discreto).

0
Dislike1
User badge image

natalia silva

B. 

ao tempo de exposição;

O tempo de exposição não é relevante nesse procedimento, uma vez que o mantivemos constante durante todas as exposições. Assim, não é capaz de promover diferença substancial nessa análise.




0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais